Fatos Sobre Carlos Eduardo Revelado



Passei por uma situaçãeste parecida na primeira vez qual estive nos EUA, em 1995. Meu destino era Washington e minha entrada nos EUA era via Miami. Após responder as perguntas básicas, solicitaram de que eu acompanhasse 1 agente até um pequeno auditório, onde estavam cerca do 4 agentes entrevistando pessoas enquanto outras aguardavam tua vez. O tempo foi passando e não me chamavam e comecei a ficar preocupado usando a minha conexão de modo a Washington. Como começou a demorar muito, resolvi explicar a situação para 1 senhor de que fazia a segurança, falando que eu estava em trânsito e de que tinha uma conexãeste para Washington e que poderia acabar perdendo este vôeste.

1ª – Estou querendo ir sozinha pros EUA contudo, nãeste produção precisava saber se isso seria 1 problema? Só faço faculdade.

Bom… Nunca viajei de modo a o exterior, mas penso em viajar de modo a outros países previamente de ir a Terra do Tio Sam e tenho várias dúvidas tais como:

– Não utilize Aparelhamentos eletrônicos, câmera fotográfica ou telefone celular enquanto estiver dentro da área do segurança;

E certos brasileiros ainda insistem em ser humilhados nos EUA! Nunca de graça! Viajo com frequência de modo a países demasiado Muito mais interessantes e que me recebem muito natural. Marcio

Cheguei na Itália por Milãeste e ao sair por Roma o oficial percebeu de que no passaporte de minha esposa nãeste constava o carimbo por entrada. E começou a fazer um monte de perguntas (e eu nãeste falo italiano).

Já estive sete vezes nos EUA e nunca passei por problema na imigraçãeste. Já viajei com excursãeste,família, amigos, namorado, sozinha e utilizando um grupo do jornalistas. A todos os momentos passei ilesa pelo pequeno interrogatório na saída do avião.

Já entrei quatro vezes nos EUA com minha namorada e nas quatro fomos juntos para este guichê, até mesmo respondo às questões relacionadas a ela, por exemplo, profissãeste, já que ela não fala inglês e nunca tivemos problemas utilizando isso. Boa viagem!!! Helio Filho

Ano passado quando entrei por Frankfurt fui recebido por dois agentes jovens, bem alemães chucrute (loiros por olhos azuis), e bem arrogantes.

ótimo comentário… ja morei na Australia e achava q lá seria o de modo aíso , país do Surf de primeiro mundo…. natural parecido utilizando este BR , qual nada¹!!! o povo lá é arrogante e detesta brasileiros… o presente ano resolvi ir aos EUA e imaginei que seria a mesma coisa… de modo a minha surpresa tds sãeste mt educados, e os brasileiros , por Ainda mais qual ainda se portem mal, sãeste respeitados por lá….

Eu graças a Deus nunca tive problemas para entrar, porém meu pai passou por 1 pequeno constrangimento, em virtude da foto dele do visto. Ele e minha mãe foram pra China e Indonfoisia via Los Angeles há uns anos atrás (compraram os trechos separados, como voaram utilizando milhas até LAX). Na ida, tudo ok. Pelo retorno da China este cara da imigraçãeste encrencou utilizando a foto do meu pai…no final DE contas, já na salinha, quando pegaram o passaporte dele e olharam pra ele começaram a rir. Disseram que não tinha nada de errado, exclusivamente que o pai parecei "too happy" na foto do visto (de que, por alguma razão, continha ele sorrindo).

Exatamente isso!!! A escritora da matfoiria disse qual clique aqui agora nãeste soube este por qual se ser encaminhada para uma segunda rodada? Muito provavelmente quando lhe foi perguntado o objetivo da viagem ao invfois por ela responder Business e Mandou 1 to Work. Dai desandou a receita como para manejorefregatráfego é necessário 1 outro visto. Eu trabalho em uma multinacional americana, sou residente pelo País do futebol porfoim vou bastante de modo a reuniões lá.

Por um simples motivo: se há uma "presunção" negativa meu site em torno da minha nacionalidade, gerada por estereóMODELOS, clichês ou o raio de que o parta, eu nãeste vou até mudarem de posiçãeste. Eu nãeste sou a minha nacionalidade, eu sou a minha individualidade. Por de que 1 francês ou alemãeste tem procedimento cordial e eu não posso deter? Se nunca fiz nada errado por que mereçeste ir de modo a uma sala de averiguação a cada aparente contradição? 1 francês ou inglês a todos os momentos têm dados impecáveis só porque eles são desses países? Ser desses países ou ter uma determinada característica física é presunçãeste do ser bonzinho? É assim sendo que nãeste vou. Pode ser recalque de uns, por outros nãeste. Já é um saco ir para qualquer lugar no mundo e ser olhada do lado por ser mulher brasileira – obrigada ao governo brasileiro DE dfoicadas anteriores por tomar eventos por turismo relacionados a mulheres nuas dançando, thank you idiots!

Concordo com o Giorgio, quase certeza deter sido por isso. Embora não tenha sido a realidade, você ja deixou a entender primeiramente que estava a trabalho e depois, o que acredito qual pegou Ainda mais, é ser um manejorefregatráfego como fotógrafa ou entãeste, ”produção do ser turista”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fatos Sobre Carlos Eduardo Revelado”

Leave a Reply

Gravatar